segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quero aprender... com teu pequeno grande coração

Galera, quanto tempo ein?! Estou de volta, agora de férias das escolas e com tempo para escrever. Vou aproveitar o espaço do blog para "criar" um "Diário de Bordo". Estou em Natal, no ap de Romero Cabeção, e amanhã por essa hora pegaremos o vôo para Buenos Aires. Será uma viagem bacana, riquíssima. Esperamos aprender muito com o conjunto de história, geografia e lições de vida que encontraremos. E esta, será apenas a primeira de muitas outras lições que pretendo aprender com o mundo. Acho que alguém já disse: "parem o mundo que eu quero descer", essa é minha filosofia nova - quero conhecer o mundo e aprender com ele... pois no fim das contas... o que nos resta é somente isso: aprendizado. Lembranças dos momentos bacanas que vivemos. As coisas materiais são transitórias, as experiências são eternas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário