quinta-feira, 10 de março de 2011

Acabou o carnaval?




Galera, o carnaval não acaba quando terminam as festas. Fica a dica: seu carnaval acaba quando você deixa de existir. Enquanto há carne e alegria sempre haverá carnaval. E por esse fato, venho falar de algo tão saudoso, tão vivo na memória daqueles que prezam pelo passado: Marchinhas de Carnaval. Ah, as marchinhas! Gente, na real, vim divulgar o trabalho excelente de um grupo que tenho aprendido a cada dia a gostar e valorizar ainda mais. Este é um grupo de teatro que tem em seu âmago um tom de humildade que me chama a atenção, que me cativa. Nome? Cia Pão Doce de Teatro. Virei fã do grupo há pouco mais de um ano. Tenho acompanhado seus trabalhos, principalmente os recitais. E por falar em recitais: Sexta, dia 11 de março lá no Cafezal (Memorial da Resistência de Mossoró) o grupo estará apresentando um recital que tem como fundamento as marchinhas de carnaval e um texto belíssimo de Clarice Lispector, intitulado Retalhos de Carnaval.

Garanto uma coisa: quem for não se arrependerá jamais.

Pra quem quiser saber mais informações, segue o blog da galerinha ae:


Tenham todos um bom espetáculo!

2 comentários:

  1. Estarei lá, com certeza! A cada espetáculo, fico mais fã da Cia Pão Doce ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo Sandro!
    Como diria Fernando Aniteli: "A poesia prevalece"
    E parafraseando o blog nós dizemos: "A fisolofia é fisolófica!"
    Parabéns pelo seu admirável trabalho!


    "Música e Poesia do Brasil, aonde eu for, é bom que vá com vocês" - Chico César

    ResponderExcluir